FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Dois são presos em flagrante por violência doméstica

Polícia

Casos ocorreram na noite de domingo (28), em Penápolis e Barbosa

Vítimas solicitaram no plantão policial medidas protetivas contra os acusados

Vítimas solicitaram no plantão policial medidas protetivas contra os acusados. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Dois homens foram presos em flagrante, na noite de domingo (28), por violência doméstica. Uma das vítimas, segundo apurado, estaria grávida de cinco meses. O primeiro caso ocorreu em Penápolis em um imóvel na Estrada Irmãos Buranello. Por volta das 18h30, policiais militares foram acionados a comparecer ao local, sendo recebidos por uma aposentada de 61 anos.

Ela contou que o filho, um motorista, de 37, estava embriagado e sob efeito de entorpecentes e, de posse de uma faca, ameaçou-a de morte, dizendo ainda que colocaria fogo no imóvel. Não foi constatado se a vítima tinha sido agredida pelo investigado.

Ele, por sua vez, contou que tinha discutido e ameaçado a mãe, estando com a faca em mãos, pois iria cozinhar. O homem foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele negou o crime. Em virtude da vítima solicitar as medidas protetivas, o delegado plantonista representou pela prisão preventiva, sendo o acusado encaminhado para a cadeia local. A faca foi apreendida.


BARBOSA

O segundo flagrante da noite aconteceu em Barbosa, por volta das 20h30. Uma equipe da PM foi até uma residência na rua Joaquim de Carvalho, no Jardim Santa Cecília, sendo recebidos por uma desempregada de 37 anos. Ela, que estaria grávida de cinco meses, contou que o companheiro, um lavrador, de 33, chamou-a para fora do imóvel, mandando-a embora do local em seguida.

Diante da recusa em sair, o acusado se apoderou de um pedaço de pau e começou agredi-la, causando lesões na perna direita. No meio da discussão, ele ainda empurrou a enteada, de 11, contra a parede. Questionado, o rapaz disse que crianças estavam brigando no quintal, pedindo para a vítima ir ver o que estava ocorrendo. Segundo a versão dele, ao se levantar, a companheira teria gritado, não gostando da atitude dela e, por isso, a levando para fora do imóvel.

O lavrador negou as agressões e contou que, para não bater na mulher, chutou a porta da sala, danificando-a. A vítima foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. O companheiro foi conduzido ao plantão policial. Na unidade, foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia local. A desempregada solicitou medidas protetivas.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.