AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Doméstica de 65 anos morre após sofrer queda durante o trabalho

Polícia

Patroa contou ao filho da vítima que ela chegou ao imóvel com certa palidez

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A doméstica Fátima Maria Berto Bezerra, de 65 anos, que residia em Luiziânia (a 41 km de Penápolis), morreu na noite de domingo (3), na Santa Casa de Araçatuba. Ela estava internada desde sexta (1º), após sofrer uma queda durante o trabalho.

O filho da vítima registrou um boletim de ocorrência comunicando o óbito no início da madrugada desta segunda (4). Ele relatou que a mãe caiu da própria altura quando atuava como doméstica e que a patroa contou que, na última sexta, Fátima chegou por volta das 6h30 para trabalhar, mas apresentando certa palidez.

A mulher ainda disse que, durante o ofício, a vítima acabou desmaiando, batendo a cabeça no chão. A doméstica foi levada ao Centro de Saúde de Luiziânia e teve um corte suturado. Na sequência, foi transferida para Penápolis, onde passou por exames.

Devido à gravidade, foi encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu. O óbito foi registrado por volta das 23h30 e a causa seria uma provável “queda da própria altura”. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

O velório acontece no salão da Terceira Idade de Luiziânia e o sepultamento será nesta terça-feira (5), às 9h, no cemitério local.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.