BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Domingo será dia decisivo para o Penapolense na A2

Esportes

Para não precisar depender de outros resultados para sair da zona de degola, equipe tem que vencer o São Bento

Penapolense terá partida em caráter decisivo domingo no Tenentão

Penapolense terá partida em caráter decisivo domingo no Tenentão. Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Penapolense terá a primeira de uma série de partidas decisivas na manhã deste domingo, quando às 10h irá enfrentar o São Bento pela 12ª Rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com nove pontos ganhos, a equipe comandada por Alberto Felix precisa pontuar para se afastar das incômodas últimas colocações na tabela.

Um dos principais concorrentes da fuga contra o descenso, o RB Brasil perdeu para a Portuguesa Santista na noite de quarta-feira (11), por 2 a 1, em partida que havia sido adiada devido aos fortes temporais que assolaram a Baixada Santista há alguns dias.

O CAP tem um ponto a menos que o RB Brasil e precisa vencer para, na rodada seguinte, ter a chance de passar à frente, quando enfrentará no estádio municipal tenente Carriço, o Tenentão, a equipe sediada em Campinas.

O São Bento também está na briga, mas, para se classificar, deverá trazer uma caravana de torcedores para Penápolis. Os valores dos ingressos foram fixados em R$ 10 para os setores de descobertas e R$ 20 para a coberta. As pessoas com direito a meia-entrada pagarão 50% desses valores. A diretoria aguarda pelo apoio da torcida para empurrar a equipe neste momento decisivo.


LIDERANÇA

Com a vitória sobre o RB Brasil, por 3 a 1, a Portuguesa Santista assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série 2, com 20 pontos. Já o RB Brasil estacionou nos dez, sendo o 14º colocado.

O resultado foi bom para o Penapolense, o 15º na zona do rebaixamento, e com um ponto a menos que o RB. Caso a Portuguesa Santista perdesse esse jogo, a diferença aumentaria para quatro pontos, situação que poderia afundar de vez o time de Penápolis.

Agora, os comandados de Alberto Felix precisam vencer o São Bento, encarar o Red Bull - e sair vitorioso - para, assim, depender de si para não cair para a A3.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.