FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Domingo tem Flashback no Parque Maria Chica

Cidade

Público presente poderá dançar muito e se divertir com os grandes sucessos que embalavam as discotecas nas décadas de 70, 80 e 90

. Foto:

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para participar do “Flashback no Parque”, que acontecerá neste domingo, 22 de fevereiro, das 16h às 22h, no Parque Maria Chica. Entrada gratuita.

O evento que seria realizado no dia 1º de fevereiro precisou ser adiado por conta da chuva, sendo remarcado para domingo, 22, mantendo toda a infraestrutura e atrações programadas anteriormente.

Dessa forma, o público presente poderá dançar muito e se divertir com os grandes sucessos que embalavam as discotecas nas décadas de 70, 80 e 90. A set list do “Flashback no Parque” será comandada pelo DJ Ddey, DJ Rattos, DJ Marquinho, DJ Serginho, DJ Juninho, DJ Menoth (Araçatuba), entre outros DJs convidados.

Segundo comentou o secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, o Flashback no Parque é um evento que vem crescendo na cidade, atraindo mais público a cada edição. “Pessoas de todas as idades aproveitam para dançar e aprender os famosos ‘passinhos’ que agitavam as noites das discotecas. Vemos crianças, jovens, adultos e idosos se soltando na pista. Ninguém consegue ficar parado ao som do flashback”, disse.


ENTRADA

O Parque Maria Chica é um espaço aberto ao público, portanto com acesso gratuito à comunidade. Por medida de segurança, a organização do evento informa que não será permitida a entrada de pessoas com garrafas, copos ou qualquer outro recipiente de vidro. São permitidas embalagens plásticas e latinhas.

O Flashback no Parque contará ainda com Praça de Alimentação gerida pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e segurança especializada em toda a extensão do parque.

“Leve toda sua família ao Parque Maria Chica, chame os amigos, vamos curtir um final de domingo com muita música, dança, alegria e segurança”, convidou o secretário. (*) Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.