AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Dona de casa é detida suspeita de espancar o filho de 7 anos

Polícia

Polícia encontrou menino com um hematoma na testa, causado após mulher arremessar celular

Criança confirmou aos policiais que apanhou da mãe, mas não soube dizer os motivos

Criança confirmou aos policiais que apanhou da mãe, mas não soube dizer os motivos. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma dona de casa de 35 anos foi detida, na noite de sábado (20), em Penápolis, sob a suspeita de espancar o próprio filho, um menino, de 7. A criança estava com um hematoma na testa, sendo atendida no pronto-socorro e entregue a avó materna. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência registrada no plantão policial.

Por volta das 22h, a PM foi acionada para atender um caso de maus-tratos. Chegando ao imóvel, que fica no Jardim Pevi, localizaram a vítima e uma faxineira de 45 anos, que é vizinha. Ela contou que testemunhou o menino ser espancado pela mãe, com apertões no pescoço, além de tapas no rosto e braços.


FERIDO

A criança tinha um hematoma na testa, que teria sido causado por um celular que a investigada teria arremessado contra ele. Os militares perguntaram o que tinha acontecido para o garoto. Ele confirmou que apanhou da dona de casa, mas não soube dizer os motivos. A mulher foi detida e levada ao plantão policial, onde conselheiros tutelares encaminharam o menino ao PS.

Após ser atendida na unidade, a vítima ficou na companhia da avó materna, que ficou responsável temporariamente pela guarda. O caso será apurado pela Polícia Civil e encaminhado à Promotoria da Infância e da Juventude.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.