JOVEM PAN PENÁPOLIS

Dona de casa morre após bater veículo em muro de residência

Polícia

Ela foi encontrada pelo sobrinho desacordada dentro do carro

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou apenas o carro batido no muro

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou apenas o carro batido no muro. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Dirce Cardoso Soares, de 58 anos, morreu após bater o carro que conduzia no muro de uma residência. O acidente ocorreu na noite de domingo (11), em Clementina (a 48 km de Penápolis). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O caso foi por volta das 18h na rua Godofredo Guimarães de Carvalho, no Jardim Planalto. Uma equipe da Polícia Militar foi comunicada sobre o acidente. Chegando ao local, os PMs encontraram um Ford Fiesta batido no muro.

Os militares falaram com um tratorista de 37 anos, que mora na zona rural de Glicério e é sobrinho da vítima. Ele disse que socorreu a tia, pois ouviu comentários de que um veículo havia batido no muro de um imóvel.

O homem foi ao local e viu que a mulher ferida era tia dele. Ela estava desacordada dentro do carro. O sobrinho foi quem a retirou, levando-a ao hospital. Mais tarde, os familiares foram comunicados do falecimento. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve periciando o local.

O corpo de Dirce foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.