Dono de lanchonete morre baleado durante assalto em Lins
Polícia
Vítima, de 36 anos, foi rendida junto com os clientes pelos criminosos
Ivan Ambrósio 16/12/2019O comerciante Rodrigo Alves Gudima, de 36 anos, morreu após levar um tiro na cabeça durante assalto a uma lanchonete na noite de domingo (15), em Lins (a 50 km de Penápolis). Ele era proprietário do estabelecimento, que fica na rua Major Matos Guedes, no bairro do Ribeiro.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi rendida por dois bandidos que, encapuzados e armados, anunciaram o assalto. Clientes estavam na lanchonete no momento do roubo e foram levados para um dormitório, que fica nos fundos do estabelecimento, junto com o comerciante.
Gudima, ainda conforme o BO, saiu do cômodo, quando testemunhas disseram que ouviram barulho de tiros, sendo ele atingido por dois disparos na cabeça. A polícia acredita que ele possa ter reagido ou esboçado alguma reação durante o assalto.
A vítima chegou a ser levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. Os criminosos fugiram em um veículo GM Corsa. Equipe da Polícia Civil, acompanhado do delegado plantonista, esteve no local.
Eles encontraram na área do caixa R$ 188,20 em dinheiro e moedas e um notebook, que foram entregues aos familiares. O celular de Gudima foi apreendido, bem como dois projéteis deflagrados de arma de fogo, possivelmente de calibre 22. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local realizando exames que auxiliarão nas investigações.
Os laudos devem sair em até 30 dias. O corpo do comerciante foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e, em seguida, seria liberado aos familiares para velório e sepultamento. Buscas foram feitas pela PM, mas nenhum suspeito foi localizado e preso até o momento.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.