FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Droga apreendida pela PF pesou mais de meia tonelada

Polícia

Para despistar o cheiro, entorpecente estava coberto com pó de café

Tijolos estavam escondidos em fundo falso da carroceria do caminhão

Tijolos estavam escondidos em fundo falso da carroceria do caminhão. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Os tijolos de maconha apreendidos pela Polícia Federal, na tarde de quarta-feira (4), em Penápolis, pesou mais de meia tonelada. Ao todos, foram 552 quilos. Os tabletes estavam escondidos no fundo falso da carroceria de um caminhão que estava estacionado próximo a um posto de combustíveis.

O motorista de 29 anos, de Guarapari (ES), tentou fugir, mas foi preso em flagrante. O Mercedes Benz, com placa do Mercosul, estava parado na rua São Jorge, ao lado de um terreno usado como estacionamento de caminhões. O local fica na frente de um posto de combustíveis na avenida Alayde Ferraz de Almeida. Após denúncia, uma equipe da PF foi ao local. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor tentou fugir, mas foi detido.


CAFÉ

Ao vistoriar a carroceria do caminhão – que estava vazia -, a equipe notou que havia um tampão. Quando retiraram, viram os tijolos de maconha escondidos no compartimento. Para despistar o cheiro, principalmente para os cães farejadores, o entorpecente estava coberto com pó de café.

O condutor do caminhão recebeu voz de prisão e foi levado à sede da PF em Araçatuba. O veículo foi encaminhado para a retirada dos tijolos e pesagem. Após ser ouvido, será encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.