COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Dupla é presa com drogas em estrada vicinal

Polícia

Durante abordagem suspeitos foram reconhecidos pelos policiais por envolvimento com o tráfico

PMs localizaram entorpecentes escondidos no interior do veículo conduzido pelos suspeitos

PMs localizaram entorpecentes escondidos no interior do veículo conduzido pelos suspeitos. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Dois pedreiros, sendo um de 41 anos e outro de 44, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (31). Eles foram abordados na estrada vicinal Armando Viana Egreja, em Penápolis, quando chegavam com porções de cocaína e de crack.

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 19h, equipe PM em patrulhamento de rotina pela cidade, recebeu denúncia anônima que um veículo VW Gol, de cor branca, estaria se dirigindo de Avanhandava até Penápolis com drogas pela vicinal.

Pelo local, na entrada da cidade, em determinado momento, os policiais perceberam a aproximação de um veículo com as mesmas características informadas. Perceberam ainda que o motorista, ao notar a presença das viaturas, freou bruscamente, tentando esconder seu veículo atrás de uma caminhonete que seguia à sua frente, porém, acabou sendo abordado pelos PMs.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois suspeitos, porém, foram reconhecidos pelos policiais por envolvimento com o tráfico.

Questionados sobre a existência de algo ilícito no veículo, um deles relatou que havia deixado uma bolsa contendo porções de cocaína no banco do passageiro, além de R$ 80 em dinheiro. Os policiais encontraram o objeto descrito.

Apesar dos acusados afirmarem que não havia mais nada de ilícito, os PMs procederam buscas no carro, vindo a encontrar no acabamento do câmbio, 15 porções embaladas de crack. Sobre esta droga, os dois suspeitos não souberam informar sua procedência.

Diante dos fatos, receberam voz de prisão em flagrante e conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos.

Depois de se inteirar dos fatos, o Delegado Plantonista ratificou a prisão, e após concluir os trabalhos de Polícia Judiciária, os acusados de tráfico de entorpecentes foram recolhidos à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça. As drogas e demais objetos encontrados foram apreendidos para averiguação.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.