Dupla é presa com entorpecente escondido em veículo
Polícia
Um dos jovens confessou que buscou a droga em Birigui e que receberia R$ 80
Ivan Ambrósio 29/09/2019Um vigilante de 45 anos e um auxiliar de serviços gerais, de 20, foram presos em flagrante, na noite de sábado (28), em Penápolis, por tráfico de drogas. No carro em que eles estavam, a Polícia Militar encontrou uma porção de cocaína, que pesou 50 gramas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando, por volta das 19h30, recebeu denúncia anônima de que o rapaz estava transportando entorpecentes. Com base nas informações, os PMs passaram a fazer buscas quando, no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a rua Giácomo Paro, viu o auxiliar em um Palio, acompanhado do vigilante.
DÍVIDA
O jovem, ao ver a aproximação da viatura, esboçou reação suspeita. Os policiais abordaram a dupla, mas nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em buscas no automóvel, a PM encontrou, debaixo do banco do passageiro, a porção de cocaína.
O vigilante confessou que tinha ido buscar o entorpecente em Birigui com o rapaz, onde receberia R$ 80 pelo serviço para poder quitar uma dívida que tinha com um traficante da cidade. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada ao plantão policial.
Na unidade, os acusados permaneceram calados e foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A porção de cocaína foi apreendida para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.