FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Dupla é presa com porções de maconha que levaria para Luiziânia

Polícia

Um deles teria contado aos policiais que venderia os entorpecentes em um evento

Porções de maconha estavam dentro de uma mochila carregada pelo garupa

Porções de maconha estavam dentro de uma mochila carregada pelo garupa. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Dois jovens foram presos em flagrante, no começo da noite de sábado (11), em Penápolis, por tráfico de drogas. Dentro de uma mochila que estava com um deles, foram encontradas diversas porções de maconha, além de dinheiro.

Policiais militares patrulhavam pela cidade quando, por volta das 18h30, receberam denúncia de que uma pessoa, conduzindo uma Honda Titan cinza, levaria entorpecentes até Luiziânia, onde acontecia um evento.

Ao passarem no cruzamento da rua Brasil com a avenida Luís Osório, os PMs avistaram o veículo ocupado por um rapaz de 24 anos e outro de 22. O garupa estava com a mochila nas costas. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor passou a fugir em alta velocidade.


QUEDA

Na rodovia Sargento Luciano Arnaldo Covolan, ele perdeu o controle da direção, caindo. Um deles pegou a bolsa e jogou-a em uma mata ao lado. Os militares os abordaram e conseguiram achar o objeto, contendo em seu interior 35 porções de maconha e R$ 78 em dinheiro. Ambos negaram a propriedade das drogas.

O rapaz mais novo alegou que fugiu por estar com a habilitação vencida e, na sequência, confessado que estavam indo até Luiziânia vender os entorpecentes e que dividiria com o mais velho. Eles passaram por atendimento médico no pronto-socorro e, depois, ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, voltaram a negar o crime. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As porções de maconha, assim como dois celulares e a moto foram apreendidas.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.