COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Dupla é presa furtando objetos de posto desativado às margens da Assis

Polícia

Eles foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar Ambiental

Policiais encontraram três tambores e uma escada na carroceria da Kombi

Policiais encontraram três tambores e uma escada na carroceria da Kombi. Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Duas pessoas foram presas em flagrante, na tarde de domingo (21), por furtarem produtos de um posto desativado às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Na carroceria de uma perua, policiais ambientais encontraram uma escada e tambores plásticos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h, a equipe recebeu denúncia anônima sobre o crime. Chegando ao local, os policiais abordaram um desempregado de 40 anos e um mecânico, de 49, em uma Kombi. Durante revista, foram localizados na carroceria três tambores plásticos de 200 litros e uma escada.

Questionados, os investigados entraram em contradição, no entanto, assumiram o furto. O proprietário esteve no posto, reconhecendo os objetos. A dupla, diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Após serem ouvidos, os acusados foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A perua foi apreendida. Segundo a polícia, o veículo teria sido usado em outros furtos em propriedades rurais da região de transformadores.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.