JOVEM PAN PENÁPOLIS

Dupla é presa pela Polícia Militar com caminhão furtado

Polícia

Veículo tinha sido subtraído em Taquarituba; um dos acusados conseguiu fugir

Numeração do chassi estava remarcada, além de mudarem a placa do veículo

Numeração do chassi estava remarcada, além de mudarem a placa do veículo. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um rapaz de 30 anos e um pintor, de 41, foram presos em flagrante, na noite de ontem (20), em Glicério por receptação e associação criminosa. Com eles, a Polícia Militar recuperou um caminhão que havia sido furtado em Taquarituba (a 334 km de Penápolis).

Um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram informados do crime e de que o veículo havia saído de um posto em direção a Penápolis. Com base nas informações, a equipe passou a fazer buscas quando, no km 501 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), avistou o caminhão. Os ocupantes do veículo, ao pararem, fugiram para um canavial.

O rapaz foi capturado. Questionado, ele contou que foi chamado pelo comparsa, que conseguiu fugir e guiava o caminhão, para ir até Araçatuba e desconhecia que o veículo era produto de furto. Neste momento, outra equipe abordou um automóvel VW Up, guiado pelo pintor.

Ele relatou que não tinha conhecimento do crime e que o carro era do foragido. Os militares constataram ainda que o caminhão estava com outra placa, de Santa Bárbara d’Oeste, além da numeração do chassi estava remarcada, não coincidindo com a do motor.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, os acusados permaneceram à disposição da Justiça. O caminhão seria devolvido à vítima.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.