Dupla é presa por furto horas depois de serem liberados em custódia
PolÃcia
Um deles já foi detido pelo mesmo crime e o outro por violência doméstica
Da Redação 02/09/2019Dois homens foram presos em flagrante, no início da tarde de domingo (1º), acusados de furto no prédio do antigo pronto-socorro municipal, no bairro Santana, em Araçatuba (a 45 km de Penápolis). Eles foram detidos poucas horas depois de serem liberados pela Justiça em audiência de custódia.
Um deles havia sido preso pelo mesmo crime e o outro por violência doméstica, após agredir a companheira com socos e golpes de faca. Guardas municipais receberam a informação de que ambos estavam no interior do prédio do antigo PSM furtando.
Uma equipe foi ao local e nas proximidades encontraram um desempregado de 31 anos e um ajudante de pintor, de 38, moradores no bairro Taane Andraus. Um dos acusados carregava um rolo de cabo de aço e confessou o crime. O outro levava uma chave mixa e negou participação, dizendo que estava apenas passando pelo local.
CUSTÓDIA
A dupla havia acabado de ganhar a liberdade em audiência de custódia. Eles tinham passado a noite na carceragem da Polícia Civil por terem sido presos em flagrante no dia anterior.
O desempregado foi detido por GMs, na manhã de sábado (31), após ter sido flagrado furtando cabo de aço no antigo prédio do hospital. Já o ajudante foi encaminhado a polícia após agredir a companheira, uma dona de casa de 25 anos, com socos e empurrões, além de ferir os braços da vítima com golpes de faca.
Com o novo crime, ambos voltarão à cadeia e serão encaminhados novamente para audiência de custódia. (*) Com informações do site Regional Press
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.