BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Eletricista sem CNH e embriagado provoca acidente

Polícia

Ele, que não era habilitado, recusou em fazer o teste do bafômetro

Convidado a fazer o bafômetro, ele se recusou, autorizando que tirassem sangue para exame de dosagem alcoólica

Convidado a fazer o bafômetro, ele se recusou, autorizando que tirassem sangue para exame de dosagem alcoólica. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um eletricista de 27 anos provocou um acidente de trânsito na noite de ontem (10), em Penápolis. Ele não é habilitado e estava embriagado. O caso ocorreu no cruzamento da rua Amazonas com a avenida Marginal Maria Chica.

O jovem recusou fazer o teste do bafômetro. De acordo com o boletim de ocorrência, o investigado trafegava com uma motoneta Honda Biz quando, ao chegar ao cruzamento, passou no sinal vermelho do semáforo, colidindo em um Fiat Palio guiado por uma autônoma de 27 anos.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, porém o eletricista tinha sido levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro para receber atendimento médico. A jovem não se feriu, ficando apenas assustada e nervosa com o acidente.


EMBRIAGADO

Na unidade de saúde, os PMs constataram que o rapaz estava embriagado, além de ter tido lesões no rosto. Convidado a fazer o teste do bafômetro, ele se recusou em passar pelo procedimento, autorizando que tirassem sangue para exame de dosagem alcoólica.

Os policiais descobriram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Levado ao plantão policial após recusar atendimento médico no PS, o investigado prestou esclarecimentos e foi liberado. A motoneta foi apreendida.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.