FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Em investimento de 400 mil, UBS Tropical é entregue à comunidade

Saúde

Unidade de saúde passou por obras de ampliação e reformas, melhorando a estrutura de atendimento à comunidade do Jardim Tropical e imediações

A ampliação feita no local é de 112 metros quadrados, com a criação de novos consultórios e salas

A ampliação feita no local é de 112 metros quadrados, com a criação de novos consultórios e salas. Foto: Imagem/PMP

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Em um investimento de aproximadamente R$400 mil, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Penápolis entregou no último sábado (13) as obras da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Tropical. O espaço foi ampliado, com a implantação de novas salas para atendimento da população.

A reinauguração do espaço contou com a presença dos moradores da região, do prefeito Caique Rossi, do vice-prefeito Rubinho Bertolini, do secretário de Saúde, Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, e dos vereadores Paulinho do Esporte, Júlio Caetano e Roberto Delfino, além de servidores da saúde.

A unidade de saúde passou por obras de ampliação e reformas, melhorando a estrutura de atendimento à comunidade do Jardim Tropical e imediações. A ampliação feita no local é de 112 metros quadrados, com a criação de novos consultórios e salas administrativas e de procedimentos, e a reforma dos espaços já utilizados. No total, a estrutura conta com 321 metros quadrados.

Na ocasião, o prefeito Caique Rossi destacou que a região do Jardim Tropical é uma das que mais se desenvolveram na cidade, com grande crescimento habitacional. “Por isso, fizemos diversos investimentos para melhorar a infraestrutura e os serviços públicos. Entregamos a reforma da Emef Montaha, várias vias receberam recapeamento por meio do Programa Asfalto Tinindo, e agora a entrega da reforma da UBS”, destacou.

O secretário de Saúde, Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, acrescentou que a Prefeitura tem investido em melhorias estruturantes para melhorar a saúde pública. “Temos uma excelente equipe de profissionais e precisamos de uma estrutura adequada para atender com mais conforto e funcionalidade os moradores.

A Prefeitura de Penápolis investiu mais de R$ 390 mil nas obras. Os recursos financeiros utilizados na reforma e ampliação são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado Alexandre Leite, através de pedido do vereador Paulinho do Esporte, além de contrapartida da prefeitura. Para execução a Prefeitura contratou, via licitação pública, a empresa Maher Nasser Silveira Saroute ME.

O trabalho também contou com a participação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, que após a conclusão da área ampliada, entrou com a mão de obra para execução da pintura de todas as instalações antigas do prédio. (*) Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.