AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Em São Paulo, secretários municipais discutem apoio do Estado e Sebrae

Cidade

Os representantes de Penápolis discutiram as demandas do NECS (Núcleo de Economia Criativa e Solidária) da Prefeitura

Secretários municipais apresentaram pautas e demandas das áreas de inovação e cultura

Secretários municipais apresentaram pautas e demandas das áreas de inovação e cultura. Foto: Divulgação/Secom

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Nesta semana, o secretário Governo e Gestão Participativa, Thiago Mazucato, e o secretário de Cultura e Turismo, Lucas Casella, estiveram em São Paulo reunidos com as equipes técnicas da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e no Sebrae/SP.

Na ocasião, os representantes do município discutiram as demandas do NECS (Núcleo de Economia Criativa e Solidária) da Prefeitura de Penápolis.

Na Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa foram solicitadas mais ações do governo para a área de economia criativa em Penápolis. A equipe técnica apresentou todos os projetos e programas da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa que o município pode pleitear.

Já no Sebrae, os secretários municipais foram recebidos por duas equipes técnicas para tratar de economia criativa e de inovação e discutir pautas da Feira de Economia Criativa e Solidária. Também foi solicitado ao Sebrae uma capacitação para artesãos de Penápolis e algumas iniciativas para o fomento ao turismo com vocação local.

Outra ação discutida em São Paulo foi a criação de uma Usina de Startups, para estimular a inovação como forma de empreendedorismo. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.