Empresário é preso após agredir mulher em motel
Cidade & Região
Da Redação 18/12/2018Um empresário de 47 anos, morador da cidade de Buritama, foi preso em flagrante na noite de sábado (15) em Penápolis. Ele é acusado de violência doméstica e lesão corporal, após ter agredido com socos sua namorada, dentro de um motel. O casal estava com uma terceira pessoa no quarto. Ele pagou fiança para responder pelo crime em liberdade.
Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada por funcionários a comparecer no motel na Estrada Municipal Boa Esperança, onde estaria ocorrendo desinteligência dentro de um dos quartos.
Pelo local, os PMs tomaram conhecimento que o indiciado estava no motel com sua namora de 30 anos, residente em Getulina, e com uma garota de programa de 25 anos, moradora de Sales.
Em dado momento houve um desentendimento, e o empresário agrediu a namorada com socos, causando-lhe lesão corporal. Ele ainda teria jogado no chão o aparelho de telefone celular dela, danificando-o.
A vítima apresentava lesões visíveis no rosto.
O autor recebeu voz de prisão e os três foram conduzidos ao plantão policial. Vitima e indiciado receberam antes atendimento no pronto socorro municipal.
A delegada plantonista ratificou a voz de prisão, sendo elaborado o auto de prisão em flagrante.
Foi fixada fiança no valor de R$ 1 mil, e após o pagamento o preso foi colocado em liberdade.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.