FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Empresários da Incubadora terão consultoria gratuita do Sebrae

Cidade

Programa gratuito do Sebrae tem o objetivo de melhorar a produtividade das empresas

Programa gratuito do Sebrae tem o objetivo de melhorar a produtividade das empresas. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Na terça-feira (16), empresários do Núcleo Incubadora de Empresas participaram de uma apresentação do Programa Brasil Mais, desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a secretaria de Desenvolvimento e Trabalho da Prefeitura de Penápolis. O programa oferecerá uma consultoria gratuita aos interessados durante quatro meses.

Doze empresários do Núcleo Incubadora participaram da apresentação, ministrada pelos agentes locais de inovação Vinicius Moreira, Elaine Borges e pelo analista de negócios, Vitor Martins. O acompanhamento pelo agente local de inovação e a participação nos encontros são gratuitos, 100% subsidiado pelo Sebrae. Segundo o chefe do Serviço de Iniciação ao Trabalho, Pablo Ambrósio Ianela, o programa oferece uma consultoria gratuita para auxiliar os empresários a desenvolver seus negócios.

“Em uma parceria da Prefeitura com o Sebrae e o governo estadual, estamos oferecendo de forma gratuita uma consultoria individual para cada empresário, analisando o perfil e a realidade de suas empresas e propondo melhorias. É uma excelente oportunidade de melhorar seus negócios”, destacou.

“Os empresários que demonstraram interesse nesta iniciativa gratuita já realizaram suas inscrições e a consultoria deve ser iniciada nas próximas semanas. Estamos em busca de novas capacitações para auxiliar os empresários e empreendedores locais a incrementar sua produção e melhorar sua lucratividade”, afirmou.


PROGRAMA

O programa Brasil Mais é uma iniciativa que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e consultorias especializadas.

Ao longo de quatro meses, serão realizados encontros com o Agente Local de Inovação. Neste percurso, o empresário será conduzido por uma jornada para inovar buscando maior faturamento ou redução de custos. Além disto, poderá receber consultorias especializadas para apoiá-lo nesse desafio. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.