AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Encarregada embriagada bate carro em outro e é presa

Polícia

Ela pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade

Resultado do bafômetro deu 1,25 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido pelo CTB

Resultado do bafômetro deu 1,25 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido pelo CTB. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Uma encarregada de produção de 37 anos foi presa, na noite de domingo (1º), em Penápolis, após colidir o carro que conduzia em outro. Ela, segundo o boletim de ocorrência, estava embriagada, mas pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.

O caso ocorreu no cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com a rua Giácomo Paro por volta das 22h. Ela contou que participou de um churrasco, onde ingeriu bebida alcoólica, mas disse que consumiu pouco.

Ao sair do evento com um Gol e se aproximar do cruzamento, colidiu em uma Saveiro, que estava à frente. Ninguém se feriu. A mulher disse ainda que tentou acordo com um rapaz de 24 anos, que guiava a picape, informando-o que tinha apenas “arranhado” o veículo, mas ele chamou a polícia.

A PM esteve no local e notou que a mulher apresentava sinais de embriaguez. Submetida ao teste do bafômetro, o resultado deu 1,25 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), que é 0,33 miligrama.

O do rapaz deu negativo. Levada ao plantão policial, ela prestou depoimento. O delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, a encarregada foi ouvida e liberada.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.