Enfermeira é agredida por colega de trabalho na troca de turno
Polícia
Motivo seria que a vítima atrasou para chegar ao serviço; ela precisou de atendimento médico
Da Redação 07/10/2019Uma enfermeira de 48 anos foi agredida por uma colega de trabalho, de 46, durante a troca de turno e precisou ser socorrida ao pronto-socorro municipal de Araçatuba. A confusão, que aconteceu na noite de domingo (6), começou em frente à casa onde as duas trabalham como cuidadoras, no Jardim Nova Iorque.
O motivo seria que a vítima atrasou para chegar ao serviço. De acordo com o boletim de ocorrência, a enfermeira chegou após o horário para render a outra profissional. A acusada teria começado a gritar questionando o motivo do atraso e estaria irritada porque não pôde sair até a chegada de sua substituta.
A vítima estava conversando com sua patroa, pelo telefone, justificando a demora. Assim que encerrou a ligação, ainda segundo o BO, ela levou um empurrão, caiu e passou a ser agredida com socos na cabeça por sua colega de trabalho. Um homem que passava pelo local viu a briga e conseguiu separar as duas até a chegada da Polícia Militar.
A vítima foi levada com diversos hematomas pelo corpo ao PS e depois de receber atendimento médico, foi à delegacia comunicar o caso. Ela relatou que apenas se defendeu das agressões. A outra envolvida não quis prestar esclarecimentos.
No BO consta as duas envolvidas como autoras e vítimas ao mesmo tempo. A Polícia Civil vai investigar o caso. (*) Com informações do site Regional Press
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.