Enfermeiro de 46 anos é encontrado morto em lagoa
Polícia
Vítima entrou na água e não retornou mais; testemunha saiu do local antes da chegada da PM
Ivan Ambrósio 22/08/2019O enfermeiro Edson Barbosa, de 46 anos, foi encontrado morto em uma lagoa na tarde de quarta-feira (21), em Coroados. A vítima residia em Birigui. A suspeita é de que o óbito tenha ocorrido por em decorrência de afogamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma pessoa, que usou o celular do enfermeiro. A testemunha informou que tinha ido ao local com a vítima e que, em certo momento, Barbosa entrou na lagoa e não retornou mais.
A PM orientou que a pessoa ficasse no local até a chegada da equipe, entretanto, ele não permaneceu. Familiares do enfermeiro disseram aos militares que a vítima estava desaparecida desde a noite anterior.
Uma mochila com objetos pessoais de Barbosa, além de um capacete, foram apreendidos. O celular e a moto do enfermeiro não estavam no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, após isso, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.