Engenheiros da região de Araçatuba assumem cargos no CREA-SP
Geral
A atuação nos conselhos e diretorias fortalece a interlocução com diferentes setores da sociedade
Da Redação 17/01/2025Engenheiros da região de Araçatuba foram empossados recentemente como diretor e conselheiros do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), representando a região na entidade.
A posse destaca a importância de levar as demandas locais para discussões em nível estadual, contribuindo para decisões que impactam diretamente o desenvolvimento das profissões ligadas à Engenharia e Agronomia.
O Engenheiro Eletricista José Luiz Fares foi eleito Diretor Técnico do CREA-SP. O engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho Edivaldo Bis assumiu o mandato de conselheiro junto à CEEE (Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-SP), representando o UNISALESIANO, e sua suplente é a Engenheira Eletricista Mariana Andreazzi Torres.
Ainda da região de Araçatuba, tomou posse o Engenheiro Eletricista Hugo Cerqueira Martin, representante da Associação dos Engenheiros de Pereira Barreto junto à CEEE.
Também foi empossado como Diretor de Entidades de Classe para o exercício de 2025 o Engenheiro Civil Fernando Pedro Rosa representante da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Penápolis junto à CEEC – Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA-SP.
“Fazer parte do conselho do CREA-SP é fundamental, pois permite aos profissionais participarem ativamente da regulamentação e fiscalização de atividades técnicas, promovendo a ética e a segurança no exercício da profissão”, explicou Fares. “Além disso, a atuação nos conselhos e diretorias fortalece a interlocução com diferentes setores da sociedade, garantindo que as necessidades regionais sejam consideradas em pautas de alcance estadual”, apontou Fares.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.