Entregador ameaça companheira e é preso em flagrante
Polícia
Vítima relatou aos policiais militares que, dias antes, foi agredida pelo rapaz
Ivan Ambrósio 30/09/2019Um entregador de 36 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (29), em Avanhandava (a 15 km de Penápolis), após ameaçar a companheira, uma dona de casa, de 28. O caso ocorreu por volta das 21h30 e o acusado não pagou fiança para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer em um imóvel na região central, onde a vítima relatou que, dias antes, foi agredida pelo companheiro e, por isso, tinha ido para casa dos pais.
Na noite de ontem, o rapaz foi ao local e passou a ameaça-la, dizendo que ela não ficaria com mais ninguém se não voltasse pra ele. Nervoso, o entregador acabou se auto lesionando em um dos braços, sendo levado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.
FIANÇA
Após isso, foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o rapaz seria encaminhado para a cadeia local. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.