JOVEM PAN PENÁPOLIS

Entregador de 21 anos morre em acidente no Parque Industrial

Cidade

Motociclista colidiu contra a carroceria de um caminhão e teria sido atropelado na queda

Local do acidente com a moto já retirada debaixo do caminhão; no detalhe a vítima Marcos Vitor

Local do acidente com a moto já retirada debaixo do caminhão; no detalhe a vítima Marcos Vitor. Foto: Colaboração/internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um grave acidente de trânsito, envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorrido na manhã desta segunda-feira (30), no Parque Industrial, em Penápolis, resultou na morte de um entregador de 21 anos. Ele, que conduziu a moto, colidiu na carroceria do caminhão, vindo a cair e ser atropelado.

A vítima é Marcos Vitor Bueno Gobbi, morador da Rua Humberto Antonio Lazila, bairro Jd. Pevi. Consta no boletim de ocorrência que o jovem chegou a ser socorrido com vida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Contudo, faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal.

O corpo foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, e após o exame necroscópico será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Equipe da Polícia Científica compareceu no local do acidente e um laudo pericial será produzido em 30 dias para constar do inquérito policial a ser instaurado pela Polícia Civil na investigação das causas.


RELATO

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no Plantão Policial, o acidente ocorreu por volta das 8h, no cruzamento da avenida Dib Jorge com a rua Ardaches Bogossian.

A parte envolvida, um motorista de 51 anos, morador Jardim Ipiranga, também em Penápolis, relatou que transitava pela avenida Dib Jorge, sentido centro-bairro. Ele conduzia o caminhão M/Benz L1516, 1978, azul, placas de Penápolis.

Ao se aproximar do cruzamento com a rua Ardaches Bogossian, diminuiu a velocidade do veículo e sinalizou indicando que convergiria à esquerda.

Quando já estava no meio do curso, a vítima, de moto, transitando na mesma via, sentido bairro-centro, colidiu na lateral da carroceria do caminhão.

Com o embate o entregador caiu ao solo. A moto Yamaha/YBR 125ED, 2007/2008, preta, placa de Penápolis ficou presa embaixo das rodas do caminhão, e a vítima caída fora, no solo. O motorista relatou ainda que ao perceber a colisão, parou o caminhão, acionando o Resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima em estado grave.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.