Entregador é preso pela PM com moto adulterada
Polícia
Alegou que havia quebrado a placa original da moto e que, por isso, havia colocado a placa de outra para continuar transitando sem chamar a atenção
Da Redação 17/01/2025Policiais militares de Penápolis prenderam, em flagrante, um entregador de 18 anos por adulteração de sinal identificador de veículo. O fato se deu no fim da tarde de quarta-feira (15), pela Vila Paulista, após o jovem ser flagrado com a motocicleta que conduzia ostentando outra placa.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe PM estava em patrulhamento pela cidade quando recebeu denúncia anônima de que, na rua Dr. Ramalho Franco, havia uma moto estacionada cuja placa se tratava de outro veículo e que o condutor iria praticar um roubo na cidade.
Com a informação, os PMs foram ao local informado, oportunidade em que avistaram a referida motocicleta, uma XRE de cor azul, estacionada na rua, estando o suspeito próximo dela.
O entregador foi submetido à revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito em seu poder. Ao verificarem o emplacamento da moto, os policiais constataram se tratar de um outro veiculo, de cor vermelha.
Questionado, o jovem alegou que havia quebrado a placa original da moto e que, por isso, havia colocado a placa de outra para continuar transitando sem chamar a atenção. Ainda em averiguação, os policiais constataram, via sistema, que o entregador já havia sido detido em 2023 pelo mesmo crime.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça. A moto foi apreendida para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.