Entregador é preso por agredir enteado e ameaçar companheira
Polícia
Ele ainda arremessou um bloco de tijolo em direção à vítima, que não se feriu
Ivan Ambrósio 19/04/2020Um entregador de 28 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem (18), após agredir o enteado, de 16, e ameaçar de morte a companheira, 34. O caso ocorreu em um imóvel na rua Isanoel Martins Rodrigues, no bairro Gualter Monteiro.
Ele, que ainda jogou um bloco de tijolo em direção da mulher, não pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade quando, por volta das 7h30, recebeu denúncia de uma briga familiar.
DROGAS
Chegando ao local, a vítima contou que o acusado, após fazer uso de entorpecentes durante a madrugada, chegou ao imóvel e discutiu com ela. Em seguida, ele a empurrou, agredindo o garoto que tentou defender a mãe. O entregador ainda ameaçou de morte a companheira e tentou fugir com a filha recém-nascida.
Na frente dos PMs, o rapaz ainda pegou o tijolo e jogou em direção a mulher, dizendo que iria mata-la. Ela não se feriu. Ele ainda resistiu à prisão e precisou ser contido pelos militares, que tiveram lesões. Levado ao plantão policial, a delegada plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.
Como a quantia não foi paga, o entregador foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.