JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Equipamentos da rede socioassistencial recebem caixas de avaliação

Cidade

Caixas de avaliação e sugestão foram entregues aos profissionais que atuam nos equipamentos sociais

Caixas tem objetivo de criar estratégias de ações dos serviços, programas, projetos e benefícios

Caixas tem objetivo de criar estratégias de ações dos serviços, programas, projetos e benefícios. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura realizou, na última quinta-feira (17), um encontro com as equipes de referência dos equipamentos da rede socioassistencial, para a entrega das “Caixas de Avaliação”.

De acordo com o titular da pasta, Pedro Luís Menti Sanchez, as caixas de avaliação e sugestão foram entregues aos profissionais que atuam nesses equipamentos sociais, a fim de criar estratégias de avaliação das ações dos serviços, programas, projetos e benefícios que contemplam os usuários da Política Pública de Assistência Social.

Receberam as caixas de avaliação os equipamentos da Proteção Social Básica, da Proteção Social Especial e ainda a também da Rede Socioassistencial, composta pelas Organizações da Sociedade Civil, parceiras na execução dos serviços sociais em Penápolis.


REGIONALIZAÇÃO

Segundo Sanchez, além da entrega das caixas de avaliação/sugestão, durante o encontro também foi apresentada às equipes a regionalização e reorganização dos territórios no município de Penápolis. “Reestruturamos em 11 regiões, sendo que essas regiões foram reagrupadas e passaram a ser competência dos três equipamentos municipais”, disse.

Os equipamentos citados são os Cras (Centros de Referência de Assistência Social) Eldorado e Planalto e o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.