BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Equipe de governo se reunirá semanalmente para avaliar metas

Cidade

Segundo o prefeito, encontro é uma forma de manter a equipe integrada e focada nas metas propostas

Durante as reuniões, cada secretário apresentará um balanço das atividades e propostas para melhorias

Durante as reuniões, cada secretário apresentará um balanço das atividades e propostas para melhorias. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A equipe de governo do prefeito Caíque Rossi e da vice, Mirela Fink, se reunirá semanalmente para apresentação de resultados e avaliação das metas. Ontem (8), os secretários e demais componentes se encontraram, pela segunda vez, e apresentaram um relatório inicial das atividades realizadas durante a primeira semana da gestão.

Segundo o chefe do Executivo, a reunião semanal é uma forma de manter a equipe integrada e focada nas metas propostas. “Reunindo os representantes de cada setor, conseguimos traçar um panorama completo da atual situação, quais os problemas, soluções e metas para que possamos implementar uma gestão mais eficiente em Penápolis”, destacou.

“Além disso, esses encontros são uma oportunidade para que todos conheçam o trabalho executado por cada secretário e possam contribuir com ideias e propostas e com uma visão mais abrangente e integrada entre os setores”, acrescentou. Na reunião, os secretários apresentaram um relatório das atividades iniciais e um balanço da situação encontrada em seus setores. “Com essa avaliação inicial, cada um apresentou as suas necessidades, além de ações para a otimização de recursos de cada secretaria”, afirmou Caique.

O prefeito ainda observou que, até o dia 18, cada titular das pastas deverá apresentar um relatório mais detalhado com o diagnóstico completo do seu setor. “Com esses dados, conseguimos estabelecer as metas para cada setor. Onde será possível realocar recursos, cortar gastos, quais são as prioridades e reivindicações da comunidade”, enfatizou. Os responsáveis também passarão por capacitações constantes.

“Queremos que cada secretário seja responsável por buscar recursos e convênios para investimentos em sua área. Cada um com conhecimento específico do seu setor terá toda a bagagem necessária para avaliar quais são suas necessidades e alternativas para melhorias. Com o nosso total apoio, teremos uma equipe em busca de recursos no Governo Estadual e Federal”, concluiu Caíque. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.