AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Equipes de futebol masculino disputarão final estadual de campeonato

Esportes

Objetivo de promover o intercâmbio social/esportivo e desenvolver a pratica da modalidade no Estado de São Paulo

A conquista das vagas ocorreu nesta quarta, no estádio Tenente Carriço

A conquista das vagas ocorreu nesta quarta, no estádio Tenente Carriço. Foto: Divulgação/PMP

JOVEM PAN PENÁPOLIS

As equipes de futebol masculino sub 13 e sub 15 de Penápolis estão classificadas para a Final Estadual do 52º Campeonato Estadual de Futebol “Prof. José Astolphi” 2024. O direito foi conquistado na noite da última quarta-feira (06) no Estádio Municipal Tenente Carriço em Penápolis.

O sub 13 (SME Penápolis/CAP), do técnico Ademir Reginaldo Leite goleou Guararapes por 5 a zero com gols de Rafinha, Heitor Vieira, Matheus, Lukinha e Gedae.

Já o sub 15 (SME Penápolis/CAP) do técnico Guilherme Jordão bateu o Operário Araçatuba por 1 a zero com gol do jovem Yago. Já no sub 11 o elenco de Araçatuba levou a melhor sobre a Escolinha do Guerra/Penápolis (técnico Edilson Guerra) e venceu por 2 a zero.

A Final Estadual da categoria sub 13 será em Buri-SP no período de 05 a 13 de dezembro. A Final Estadual da categoria sub 15 será em Santa Rita D’Oeste-SP no período de 06 a 14 de dezembro.

O 52º Campeonato Estadual de Futebol “Prof. José Astolphi” é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo com o objetivo de promover o intercâmbio social/esportivo e desenvolver a pratica da modalidade no Estado de São Paulo. Além disso, visa contribuir para o aprimoramento técnico da modalidade em disputa, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio, através da prática do esporte. O lema do campeonato é “Bom de escola, bom de bola”.

Nesta etapa final, o Estado arcará com todas as despesas de transporte e alimentação das equipes classificadas. Boa sorte aos atletas e dirigentes penapolenses.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.