FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Estádio do Corinthians em Itaquera passa a se chamar Neo Química Arena

Esportes

Farmacêutica paga R$ 300 mi pelos direitos exclusivos do nome

A companhia pagará o montante total em 20 parcelas anuais de igual valor, para explorar, por 20 anos, os naming rights da arena

A companhia pagará o montante total em 20 parcelas anuais de igual valor, para explorar, por 20 anos, os naming rights da arena. Foto: REUTERS/Amanda Perobelli/Direitos Reservados

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Hypera Pharma comunicou nesta terça-feira (1º de setembro) que fechou acordo de R$ 300 milhões de patrocínio com o Arena Fundo de Investimento Imobiliário para ter o direito de nomenclatura exclusiva da Arena Corinthians.

Pelos termos do acordo, sujeito ao cumprimento de determinadas condições contratualmente previstas, a companhia pagará o montante total em 20 parcelas anuais de igual valor, para explorar, por 20 anos, os naming rights da arena, que passará a se chamar Neo Química Arena.

Localizada na zona leste da cidade de São Paulo, a arena poderá receber, além dos jogos de futebol do Corinthians, também outros eventos esportivos, espetáculos e shows.

“A Hypera Pharma aumentará a visibilidade de suas marcas líderes, principalmente a Neo Química, segunda maior marca de medicamentos similares e genéricos do Brasil”, afirmou a companhia em comunicado ao mercado. (*) Por Paula Arend Laier - Repórter da Reuters - São Paulo



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.