Estudante e criança de 2 anos morrem após veículo capotar na BR-153
Polícia
Outras seis pessoas, que estavam no carro, sofreram ferimentos e permanecem internadas
Ivan Ambrósio 09/12/2019Uma estudante de 25 anos e uma criança, de 2, morreram após o veículo em que estavam capotar na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Promissão, na noite de sábado (7). O carro - que era ocupado ainda por outras seis pessoas -, foi atingido por um Cruze, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro.
As vítimas, Raquel Cristina Mazoco e Maria Luísa dos Santos Alves, moravam no município. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um Ford Escort pela pista, no sentido Promissão a São José do Rio Preto quando, no quilômetro 152, foi atingido na traseira pelo Cruze branco.
Com o impacto, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a capotar, deixando duas vítimas fatais, além de quatro graves e duas leves. Os demais ocupantes – dois homens de 31 e 49 anos, duas mulheres, de 23 e 55, e dois meninos, de 4 e 8 -, foram socorridos para a Santa Casa de Lins e o Hospital Geral de Promissão, onde permanecem internadas.
BUSCAS
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e, de posse das informações, fez buscas na tentativa de encontrar o veículo envolvido no acidente. Próximo a um sítio, a equipe localizou o Cruze, que estava danificado na parte da frente.
O condutor, entretanto, fugiu antes da chegada dos policiais. Os corpos da estudante e da criança foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e, após passarem pelo procedimento, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. O motorista ainda é procurado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.