FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Estudante morre após colidir moto em bovino na vicinal Francisco Salla

Polícia

Wilson Mendes Ferres Blanco chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Blanco (destaque) conduzia uma moto pela vicinal, quando colidiu contra um bovino

Blanco (destaque) conduzia uma moto pela vicinal, quando colidiu contra um bovino. Foto: Reprodução/Google Maps e Facebook

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O estudante Wilson Mendes Ferres Blanco, de 26 anos, morreu após colidir a moto que conduzia em um animal no final da noite de sexta-feira (21), em Penápolis. O acidente ocorreu no quilômetro 12 da vicinal Francisco Salla. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. De acordo com o boletim de ocorrência, um primo de Blanco contou que foi comunicado pela Polícia Militar sobre o caso.

Segundo ele, o rapaz seguia com uma Yamaha XT 660, com placas de Birigui pela pista quando, próximo a um condomínio de ranchos e por motivos a serem apurados, acabou batendo em um bovino que estava na vicinal. Com o impacto, o estudante caiu e teve diversos ferimentos pelo corpo. Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro, mas deu entrada na unidade sem vida. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia.

Os laudos devem sair em até 30 dias. O animal, que tinha a marca “JS” em seu couro, morreu na estrada. O corpo do jovem foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O velório acontece no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será neste domingo (23), em horário a ser definido pelos familiares. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente e tentar identificar o proprietário do bovino.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.