Estudante sem CNH bate moto em grade de pizzaria
Polícia
Ele tentava fugir em alta velocidade de abordagem da Polícia Militar
Ivan Ambrósio 04/08/2020Um estudante de 16 anos ficou ferido após bater a motocicleta que conduzia contra a grade de uma pizzaria em Penápolis. Ele, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), tentava fugir de uma abordagem da Polícia Militar na tarde de sábado (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando, pela vicinal Arnaldo Covolan, viu o jovem pilotando uma CG 125 Titan. Ele, ao notar a viatura, tentou fugir em alta velocidade com o veículo.
No trajeto, ele entrou em uma via na contramão quando, na rua Maria Alice Waldemarin Maschietto, perdeu o controle da direção, batendo na grade de uma pizzaria. O adolescente foi abordado, sendo constatado que ele não era habilitado.
Ele confessou que a moto pertencia ao padrasto e que tinha pegado escondido dele para dar umas voltas. Com o estudante, os PMs apreenderam parte de uma tesoura que estava em um dos bolsos da bermuda que vestia.
O jovem foi levado ao pronto-socorro, já que teve ferimentos no braço direito. Em seguida, foi encaminhado ao plantão policial, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.