Evento beneficente neste domingo em prol ao Lar Vicentino e Casa de Apoio em Barretos
Cidade
Vários animais foram arrecadados junto a doadores para o leilão beneficiando as duas entidades
Gilson Ramos 21/05/2022Acontece neste domingo (22) o almoço e leilão de gado e rodadas de prêmios em prol a Casa de Apoio de Penápolis em Barretos e também ao Lar Vicentino. Será na Fazenda Boa Vista, do Benoninho, na estrada vicinal José Vigilato de Castilho, logo após o Jardim Alphaville. O convite individual para o almoço custa R$ 35 e será servido das 12h às 14h30.
Crianças menores de 10 anos não pagam. No cardápio, haverá porco no tacho, feijão gordo, arroz, mandioca, vinagrete e salada, sendo servido apenas no local. Levar pratos e talheres. Ao todo serão comercializados 500 convites. O local terá infraestrutura de tendas, mesas e cadeiras e banheiros químicos para atendimento durante o almoço e leilão.
Nestas últimas horas, a equipe organizadora está buscando os gados que foram doados, bem como as prendas para o bingo. Este será o primeiro grande evento beneficente em Penápolis desde o início da pandemia da Covid-10, que deverá ser com público agora que é favorável para a retomada destas festas, campanhas e promoções.
Até o final de sexta-feira (20), segundo Lucas Penteado Rosa, da comissão organizadora, já havia conseguido se arrecadar 102 bovinos, 14 ovinos, oito equinos e cinco suínos que irão para o leilão. A própria comissão organizadora está transportando os animais para a fazenda do Benoninho, local do leilão.
As entidades agradecem aos proprietários rurais que aderiram e fizeram as doações de gado. Para as rodadas de sorteios foram doados vários brindes como bolos, cesta doces, leitoa assada, saco de sal mineral, carroça, facas, entre outros.
O diretor das entidades, Benone Soares de Queiroz Jr, o Benoninho, agradece a todos que estão envolvidos ajudando nos preparativos para o evento, e também aos voluntários que estarão trabalhando e servindo no domingo. Toda a renda líquida aferida com o almoço e leilão de gado será dividida em 50% para cada uma das entidades promotoras.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.