Eventos marcam início das comemorações do ‘Natal dos Sonhos’
Cidade
Mais de 550 guarda-chuvas foram suspensos, colorindo o Calçadão
Da Redação 03/12/2021A noite desta quarta-feira (1ª) marcou os inícios das comemorações do “Natal dos Sonhos”, em Penápolis. Centenas de pessoas se reuniram na praça Dr. Carlos Sampaio para a estreia da iluminação decorativa e da Aldeia de Papai Noel. Um pouco antes, ocorreu a entrega da decoração “Sonho Colorido”, no calçadão da rua Dr. Mário Sabino.
Os eventos contaram com a presença do prefeito Caíque Rossi, da vice Mirela Fink, do presidente do Sincomércio, Júlio Galinari, e do presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial), João Fernandes, além de secretários municipais. No início da noite, foi feita a entrega da decoração “Sonho Colorido”.
Mais de 550 guarda-chuvas coloridos foram suspensos. O Calçadão se tornou um ponto de encontro para fotografias na região central da cidade. Logo em seguida, foi dado início às comemorações na praça Carlos Sampaio. Na cerimônia, o prefeito destacou o esforço conjunto para que a decoração de Natal se tornasse um momento mágico para a cidade.
“A Prefeitura em uma parceria com a ACE e o Sincomercio, empresários penapolenses e com toda a dedicação dos servidores municipais conseguiram tornar esse sonho em realidade”, afirmou. Após a cerimônia, os presentes assistiram a uma apresentação do Musical de Natal do Coral e Orquestra Filarmônica Jerusalém.
O evento também contou com a apresentação do coral de alunos do PEI (Programa de Ensino Integral) das escolas estaduais Augusto Pereira de Moraes e Luiz Chrisóstomo de Oliveira. O “Natal dos Sonhos” é uma parceria da Prefeitura com o Sincomércio e ACE (Associação Comercial e Empresarial), além do apoio da comunidade.
O projeto está sob a coordenação das secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento e Trabalho e conta com o apoio de todas as demais pastas e o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). (*) Com informações da Secom - PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.