BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Ex-prefeito de Barbosa, Paulinho Balieiro é internado na Santa Casa com a Covid-19

Saúde

Na véspera de Ano Novo, ele se queixou de dores no corpo e febre; exame deu positivo

Ex-chefe do Executivo barbosense, Paulinho Balieiro segue internado na Santa Casa

Ex-chefe do Executivo barbosense, Paulinho Balieiro segue internado na Santa Casa. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O ex-prefeito de Barbosa, Paulo César Balieiro, o Paulinho (DEM), está internado na Santa Casa de Penápolis desde a última quinta-feira (7). Ele testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus e deu entrada no hospital com 50% do pulmão comprometido. Segundo o ex-chefe do Executivo, na véspera de Ano Novo – dia 31 de dezembro – começou a sentir dores pelo corpo e febre.

“Fiz o exame, sendo diagnosticado com a doença. No momento, estou com oxigênio e com boa recuperação”, relatou. Ele acrescentou que espera, em breve, retornar às atividades. “Desde já, agradeço a dedicação dos funcionários da Santa Casa, pois estou sendo muito bem atendido e aconselho que todos tomem os devidos cuidados para não contrair este vírus”, destacou.

Barbosa aumentou os casos positivos da doença, passando de 181 para 190. Deste total, 176 já se recuperaram, dez segue em tratamento domiciliar e quatro mortes foram registradas desde o começo da pandemia. Cinquenta e quatro pessoas aguardam resultados dos exames. Diante da situação, a Prefeitura informou que reforçará as medidas de prevenção e combate junto aos comerciantes.


MICRORREGIÃO

Avanhandava, por sua vez, registrou a 11ª morte pela Covid. Os casos positivos continuam em 410, tendo 334 curados, 62 em isolamento domiciliar e três internados. Alto Alegre elevou de 131 para 135. Destes, 127 se recuperaram, dois seguem em quarentena, um internado e foram registrados três óbitos.

Braúna segue com 148. Do total, 123 se curaram, 13 aguardam resultado dos exames e houve seis óbitos. Glicério mantém os 220, sendo seis em tratamento, 208 curados, 24 suspeitos monitorados e seis mortes. Por fim, Luiziânia continua com 108, dois óbitos e um em investigação.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.