Falece construtor que foi atingido por laje que desabou
Polícia
No momento do acidente o construtor estava sobre a laje e fazia uso de uma marreta quando a estrutura de concreto teria cedido
Gilson Ramos 03/02/2026
Gonçalves (no detalhe) caiu no chão e em seguida a laje desabou sobre seu corpo, ficando prensado. Foto: Gilson Ramos
O construtor de imóveis Dorivaldo Gonçalves da Silva, 70 anos, conhecido por Chaparral, não resistiu aos ferimentos do desabamento de uma laje em demolição e acabou falecendo. O acidente foi na manhã desta terça-feira (3).
Ele trabalhava na reforma de uma residência desabitada na Rua Alberto Domingues da Silva, na Vila Formosa, em Penápolis.
No momento do acidente o construtor estava sobre a laje e fazia uso de uma marreta quando a estrutura de concreto teria cedido.
Gonçalves caiu no chão e em seguida a laje desabou sobre seu corpo, ficando prensado.
O ajudante de obras que acompanhava os serviços pediu socorro e populares que passaram pela rua ajudaram na retirada da laje de cima da vítima.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e teria encontrado o construtor bastante ferido e em parada cardíaca.
Levado ao Pronto Socorro Municipal, apesar dos esforços da equipe socorrista, Gonçalves não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
Equipe do IC (Instituto de Criminalistica) esteve no local, que foi preservado pela Polícia Militar.
Um laudo será elaborado devendo apontar as causas do acidente.
O construtor residia à rua Luiz Rosa Pereira, no Jardim Del Rey. Seu corpo é velado no Bom Pastor Memorial, e será sepultado às 16h desta quarta-feira (4) em Penápolis.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.




