Falsa publicação de venda pela internet leva mulher a ter prejuízo
Polícia
Vítima perdeu R$ 600 ao comprar geladeira de anúncio falso na internet
Da Redação 11/07/2024
Uma mulher de 32 anos, moradora do distrito de Juritis, em Glicério, acabou tendo um prejuízo de R$ 600 ao tentar comprar uma geladeira através da internet. Ela chegou a vir a Penápolis para buscar a suposta geladeira em um falso endereço passado pelo estelionatário.
Consta no boletim de ocorrência, que a vitima entrou em contato com o suposto vendedor através de um aplicativo de mensagens, combinando a compra.
Foi feito um depósito no valor pedido em uma casa lotérica na cidade de Birigui, ficando acertado ainda que o suposto vendedor mandaria entregar a geladeira na residência de um parente da vítima, também em Birigui, o que não aconteceu.
A vítima relatou ainda que manteve contato com o suposto vendedor e que este lhe orientou que buscasse a geladeira adquirida, passando como seu endereço um apartamento de um prédio residencial em Penápolis.
Ao chegar no prédio, o porteiro lhe informou que não havia nenhum morador com o nome passado, informando, inclusive, que outras pessoas já haviam ido ao endereço procurando pela mesma pessoa, constatando que havia caído em um golpe.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato possa ser investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.