JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Família pede ajuda para cirurgia de jovem atropelado em Araçatuba

Região

João Vitor foi atropelado no ano passado pela ex-sogra, durante uma discussão

Jovem precisa de uma cirurgia para colocar uma prótese que vai substituir a calota craniana que sofreu afundamento

Jovem precisa de uma cirurgia para colocar uma prótese que vai substituir a calota craniana que sofreu afundamento. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A família do estudante de direito João Vitor, 21 anos, de Araçatuba (SP), pede ajuda para custear uma cirurgia cerebral que o jovem precisa fazer.

Uma "vaquinha" on-line está disponível para quem quiser e puder colaborar. A meta é arrecadar R$ 51 mil e até a tarde deste sábado (26), a soma das arredações era de R$ 7.560.

Qualquer valor de doação é aceito e quem quiser colaborar enviado por meio de Pix, a chave é o CPF 067.205.558-98, em nome da mãe do garoto.

O valor será usado para pagar a cirurgia, procedimentos, exames e as despesas com hospital, já que a família utilizou todos os recursos financeiros que dispunham até agora para o tratamento do jovem, segundo o que foi informado.


CASO

João Vitor foi vítima de um atropelamento que aconteceu em março do ano passado, pela sogra na época, uma professora de 35 anos, que era contrária ao relacionamento do jovem com a filha dela.

Uma briga teria ocorrido entre eles e, segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a mulher teria percorrido pelo menos 70 metros em alta velocidade com o ex-genro agarrado ao capô, até que ele caiu e bateu a cabeça, o que provocou lesões cerebrais gravíssimas.

João Vitor já foi submetido a várias cirurgias e já está conseguindo trocar alguns passos e falar, de acordo com a família.

Porém, o jovem sente muitas dores de cabeça e precisa de uma cirurgia para colocar uma prótese que vai substituir a calota craniana que sofreu afundamento, quando ele bateu a cabeça ao ser atropelado.  (*) Manu Zambon - Hojemais Araçatuba



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.