Faxineira denuncia companheiro por agressão
Polícia
Vítima estava sentada no sofá na sala junto com o construtor, quando começaram a discutir
Ivan Ambrósio 24/04/2020Uma faxineira de 50 anos procurou à polícia, na manhã de quinta-feira (23), após ser agredida, na noite anterior, pelo companheiro, um construtor, de 59. O caso ocorreu no imóvel do casal, que fica no Jardim Del Rey, em Penápolis. Ela, em depoimento, disse que representaria contra o autor.
A vítima contou, segundo o boletim de ocorrência, que vive com o companheiro há 37 anos e, nos últimos dias, ambos vêm se desentendendo. Na noite de quarta-feira (22), a faxineira estava sentada no sofá na sala junto com o construtor, quando começaram a discutir.
Na oportunidade, o companheiro proferiu xingamentos, momento em que a mulher se levantou e decidiu sair da casa. Quando já estava na calçada do lado de fora, o companheiro a agarrou e lhe empurrou, causando lesão em um dos braços. Ele ainda puxou os cabelos dela.
Após isso, o autor saiu do local, indo para a casa da mãe dele. A vítima foi ao plantão policial, onde registrou o boletim de ocorrência e solicitou as medidas protetivas, dentre elas, do construtor. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.