Faxineira é presa tentando entrar com droga em penitenciária
Polícia
Ela levava os entorpecentes ao companheiro que está preso na unidade
Ivan Ambrósio 18/02/2020Uma faxineira de 21 anos, moradora de Ribeirão Preto, foi presa em flagrante tentando entrar com entorpecentes na penitenciária de Avanhandava, que fica às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300). O caso ocorreu na manhã de sábado (15). A droga estava escondida dentro da vagina.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi até a unidade prisional visitar o companheiro quando, ao passar pela máquina de scanner, o aparelho detectou que ela estava com algum objeto pelo corpo. Agentes penitenciários levaram a mulher ao banheiro, tendo ela entregado uma porção de maconha que estava escondida no órgão sexual.
Perguntada, a jovem contou que tentava entrar com o entorpecente a pedido do companheiro. Ela foi levada ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos e, após ser ouvida, seria encaminhada para audiência de custódia no Fórum.
ENTULHOS
Policiais militares apreenderam, no final da tarde de domingo (16), nove porções de maconha em Penápolis. O entorpecentes estava no meio de entulhos espalhados em uma calçada no Jardim Santo Antônio. Três jovens fugiram por um terreno baldio.
Uma equipe fazia patrulhamento pela cidade quando, ao passar na rua Maria Luiza de Paula Lima, viu os suspeitos. Eles, ao notarem a aproximação da viatura, correram e conseguiram fugir. Próximo aos entulhos, os PMs encontraram uma sacola tendo, em seu interior, as porções de maconha.
O entorpecente foi levado ao plantão policial e apreendido para averiguação. O trio não foi localizado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.