Feira do Empreendedorismo e Inovação inicia hoje com palestras e stands
Cidade
Feipen terá ainda, no domingo (7), stand up com o humorista Diogo Portugal
Ivan Ambrósio 04/08/2022Começa hoje (4), e vai até domingo (7), a 1ª edição da Feipen (Feira do Empreendedorismo e Inovação). O evento acontecerá no Penápolis Garden Shopping, sob a realização do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e ACE (Associação Comercial e Empresarial).
Dentre os parceiros, estão a Prefeitura, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) e Sesc (Serviço Social do Comércio) de Birigui.
PROGRAMAÇÃO
A feira terá 33 stands, onde empresas estarão expondo suas marcas e produtos. Eles estarão posicionados estrategicamente, para a melhor visualização e fluxo dos visitantes. Nesta quinta-feira, o evento será das 14h às 22h.
A abertura oficial será às 19h, com a palestra “O novo jeito de vender”, com Fred Rocha. Antes, às 13h30, João Fernandes, do Grupo Conceito Tecnologia, falará sobre “Robótica Educacional” e, às 16h, o bate-papo será com Kelly Carvalho, assessora econômica do FecomercioSP, sob o título “Tendências do Empreendedorismo Digital”.
Às 21h, ocorrerá à palestra “Seja in: indispensável, imbatível e invencível”, com Marcos Scaldelai. Já amanhã (5) e sábado (6), o evento acontecerá das 10h às 22h com palestras, entre elas, a de Daniel José, que abordará sobre “Quais são os maiores desafios econômicos do Brasil?”, além de painéis e shows com Brunno Carvalho e Rodrigues Viola e Henrique.
STAND UP
No domingo (7), o horário de funcionamento da Feipen será das 14h às 18h. Haverá, às 18h30, uma apresentação de stand up com o humorista Diogo Portugal. A entrada será solidária, ou seja, terá a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação que for obtida será destinada para três entidades da cidade: Casa Abrigo, SOS (Serviço de Obras Sociais) e Vila da Infância.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.