Feira do Empreendedorismo e Inovação reúne expositores e supera expectativas
Cidade
Evento se encerrou no domingo (7), com o stand up do humorista Diogo Portugal
Ivan Ambrósio 09/08/2022Terminou no domingo (7), a primeira edição da Feipen (Feira do Empreendedorismo e Inovação). O evento ocorreu no Penápolis Garden Shopping, sob a realização do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e ACE (Associação Comercial e Empresarial).
O evento, que começou na última quinta-feira (4), durou quatro dias e contou, ao todo, com a participação de 31 expositores, que divulgaram suas marcas e produtos. Além dos stands que foram posicionados estrategicamente para visitação, houve palestras dos mais variados temas e apresentações musicais.
A feira teve, dentre os parceiros da Feipen, estiveram a Prefeitura, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) e Sesc (Serviço Social do Comércio) de Birigui.
AVALIAÇÃO
Para o presidente do Sincomércio, Júlio Galinari, a avaliação do evento é excelente. “Tivemos uma boa visitação nos quatros dias e os expositores aprovaram e elogiaram toda a organização. Alguns deles, inclusive, já fecharam para a próxima edição. Além disso, as palestras promovidas foram bem avaliadas pelos participantes. Agradecemos aos parceiros que, desde o começo, abraçaram o projeto”, disse.
João Fernandes, presidente da ACE, também comemorou a boa aceitação de quem prestigiou a feira. “Foi maravilhosa e um sucesso. Superou nossas expectativas. O feedback que tivemos, principalmente dos expositores, foi extremamente positivo. Parabéns a todos os colaboradores e esperamos poder, em breve, realizarmos uma segunda edição”, destacou.
No encerramento da Feipen, houve uma apresentação de stand up com o humorista Diogo Portugal. A entrada foi solidária, ou seja, teve a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação obtida será destinada para três entidades da cidade: Casa Abrigo, SOS (Serviço de Obras Sociais) e Vila da Infância.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.