Feriado de Ano Novo altera funcionamento de órgãos municipais
Cidade
Não haverá atendimento ao público nos dias 1 e 2 de janeiro
Da Redação 27/12/2023Moradores que precisarem de atendimento nos órgãos municipais devem ficar atentos às alterações no expediente durante as comemorações de Ano Novo. Não haverá atendimento ao público nos dias 1 e 2 de janeiro. O expediente será retomado em horário normal somente na quarta-feira, dia 3 de janeiro.
Os contribuintes que quiserem pagar seus impostos de 2023 têm até quinta-feira (28) como prazo final de pagamento. Os caixas da Prefeitura estarão fechados na sexta-feira (29), pois não há expediente bancário. Neste período, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, Pronto Socorro e os cemitérios.
CENTRAL DE AMBULÂNCIA
A Central Municipal de Ambulância orienta que os pacientes com consulta ou exames marcados para os dias 2 e 3 de janeiro devem agendar e confirmar a viagem até sexta-feira, dia 29 de dezembro. Para outras informações e esclarecimentos, o munícipe pode entrar em contato com a Central de Ambulâncias pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados por decreto, e são válidos para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). (*) Com informações da Prefeitura
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.