Feriado estadual suspende atendimento dos órgãos municipais nesta quarta
Cidade
Expediente será retomado normalmente na quinta-feira, dia 10 de julho
Da Redação 08/07/2025
Durante o feriado estadual, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente. Foto: Arquivo/JI
Nesta quarta-feira, dia 9, o feriado estadual que comemora a Revolução Constitucionalista de 1932 suspenderá o atendimento dos órgãos municipais da Prefeitura de Penápolis. O expediente será retomado normalmente na quinta-feira, dia 10 de julho.
A Prefeitura de Penápolis informa aos contribuintes que quaisquer providências ou atendimentos no Paço Municipal e outras repartições devem ser feitas até às 16h desta terça-feira. Durante o feriado estadual, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como cemitérios, Pronto Socorro e Santa Casa.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados por decreto, e são válidos para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
AMBULÂNCIA
Os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico devem fazer o agendamento até terça-feira. O expediente da Central de Ambulância só será retomado na quinta-feira (10). Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
BALCÃO DE ATENDIMENTO
A Secretaria Municipal de Educação informa que de 04 a 25 de julho, o Balcão de Atendimento ficará fechado das 11h30 às 13h. A medida se deve ao quadro reduzido de funcionários neste período. Portanto, até o dia 25 de julho, não haverá atendimento ao público no balcão da Secretaria de Educação, no horário de almoço. Após este período, o atendimento volta a acontecer normalmente, das 8h às 16h, de forma ininterrupta.
A sede da Secretaria Municipal de Educação fica no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400, centro). (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.