COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Ferreira Engenharia lança Central Park Towers em Araçatuba

Região

Maior empreendimento imobiliário da história da cidade é o 1º Green Building do Noroeste Paulista

Central Park Towers terá duas torres com 30 pavimentos cada e um total de 416 apartamentos

Central Park Towers terá duas torres com 30 pavimentos cada e um total de 416 apartamentos. Foto: Reprodução

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Ferreira Engenharia lançou, neste fim de semana, o maior empreendimento imobiliário da história de Araçatuba. O Central Park Towers possui usina de energia solar e é o primeiro edifício Green Building do noroeste paulista. O novo condomínio de apartamentos já está disponível para vendas e terá suas obras iniciadas em breve.

A cerimônia de inauguração aconteceu na noite da última sexta-feira (25), no plantão de vendas da empresa, instalado no NY Tower, empreendimento erguido pela própria construtora. No espaço da Ferreira Engenharia no NY Tower, o consumidor pode encontrar uma maquete de como serão as duas torres do Central Park Towers e observar como será o condomínio.

Além disso, um apartamento decorado também está disponível para visualização. O Central Park Towers terá duas torres, com 30 pavimentos cada, seis elevadores e um total de 416 apartamentos, sendo 208 por unidade. Instalado em um terreno de 10.080 metros quadrados, o condomínio fica no bairro Nova York, tendo uma localização privilegiada.

Além da beleza e exuberância das torres, os números também impressionam. Ao todo, são 750 vagas para veículos, sendo 381 no subsolo e 372 no térreo.

O lazer de resort é outro grande diferencial do Central Park Towers, que terá piscina adulto e infantil com solário e prainha, quatro praças, salão de festas com área de apoio, salão de festas infantil, três churrasqueiras, quadra recreativa, salão de jogos, brinquedoteca, playground, bar, dois espaços gourmet, fire pits, academia ao ar livre, quadro de beach tênis, skate park, fitness, espaço pilates, spa Family Club, Sauna, Espaço Zen e também espaço pet.

O empreendimento conta com uma área de lazer completa A praticidade e a comodidade para o morador também foram quesitos estrategicamente pensados. O condomínio terá mercado, espaço delivery, porte cochére, lavandeira, coworking, bicicletário, pet care, infraestrutura para veículos elétricos em todas as vagas de garagem e até drone landing, para recebimento de delivery.

A sustentabilidade é um dos fatores que faz toda a diferença do Central Part Towers, que terá ainda uma usina de energia solar e é o primeiro empreendimento imobiliário Green Building do Noroeste Paulista.

O termo Green Building refere-se tanto a uma estrutura quanto à aplicação de processos ambientalmente responsáveis e eficientes em termos de recursos ao longo do ciclo de vida de um edifício: do planejamento ao projeto, construção, operação, manutenção, renovação e demolição.


DETALHES

O empresário Rafael Ferreira, diretor da Ferreira Engenharia, deu detalhes do empreendimento e afirmou que o espaço contará com um investimento de aproximadamente R$ 270 milhões da construtora, com o prazo de até 36 meses para a entrega da primeira torre de apartamentos e 48 meses para a entrega da segunda.

“São duas torres com 416 apartamentos, o que baixa muito o custo de condomínio, a previsão para os apartamentos de duas suítes é de um quarto do salário mínimo. São 416 apartamentos de duas ou três suítes. Com duas tem 89 metros quadrados, e com três 109 metros quadrados. Entretanto, são mais de oito opções de planta. Dá para fazer sala expandida. Tem parcela a partir de R$ 1,8 mil”, explicou.

“É muita inovação e tecnologia para Araçatuba e tudo isso com valor de condomínio de apenas um quarto do salário mínimo. Nós usamos nossos 25 anos de experiência com mais de 100 obras e empreendimentos no Estado de São Paulo para conceber esse empreendimento que é completamente inovador”, disse.

Evandro Richart Lima é diretor de engenharia da empresa e fala que outro grande diferencial do projeto é que o cliente poderá optar por pacotes de acabamento no decorrer da obra.

“Pensamos em um projeto onde o morador poderá ter várias opções de acabamento para seu apartamento e para melhor atender suas necessidades. Quando a obra estiver chegando ao fim, nós vamos dar opções, com valores mais acessíveis, com três opções de acabamento, para o comprador saber o que melhor o atende. Caso ele não queira nenhuma delas, ele também poderá contratar o acabamento particular e de sua preferência”, destacou.

Os apartamentos possuem plantas de 89,09m² e 109,6m² e estão disponíveis para compras. A previsão de entrega da obra, segundo a Construtora, é 36 meses para a primeira torre e até 48 meses para a segunda.


EMPRESA

Com mais de 25 anos no mercado de construção civil, a Ferreira Engenharia segue gerando milhares de empregos no setor e deixando a sua marca em construções importantes de imóveis residenciais e comerciais.

Empreendimentos como o Duetto Pérola, em Birigui, o Penápolis Garden Shopping, em Penápolis, e o próprio New York Tower, em Araçatuba, fazem parte do portfólio da empresa, que já conquistou a credibilidade do mercado regional.

“A Ferreira Engenharia tem mais de 25 anos de mercado, com mais de 100 obras realizadas no interior de São Paulo. Juntamos toda essa experiência para lançar o produto mais inovador do mercado imobiliário do Noroeste Paulista, o Central Park Towers”, afirmou Ferreira. (*) Com informações do Temmais.com e O Liberal Regional



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.