JOVEM PAN PENÁPOLIS

Festa clandestina em chácara tinha mais de 200 pessoas

Região

Responsável em promover o evento foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária juntamente com toda a aparelhagem de som, a qual foi apreendida

Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro

Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro. Foto: Reprodução/internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais militares terminaram com uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas na noite de sábado (1), no bairro Chácaras TV, em Araçatuba. A Polícia Militar foi acionada para apoiar uma fiscalização da Prefeitura, que recebeu denúncia a respeito de aglomeração.

Conforme informações, assim que os fiscais e os policiais militares chegaram ao local foi constatado que a festa estava em andamento e que havia cerca de 200 pessoas no interior da chácara. Havia aglomeração, os participantes não usavam máscara, não foi disponibilizado álcool em gel e o local não tinha alvará para funcionamento.

O responsável em promover o evento foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária juntamente com toda a aparelhagem de som, a qual foi apreendida. Foi lavrado Termo Circunstanciado baseado no crime de “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, com pena prevista de detenção, de um mês a um ano, e multa.

“A Polícia Militar reitera que seu trabalho está alicerçado na fiscalização e aplicação das leis, apoiando os órgãos competentes na fiscalização e no combate à proliferação da pandemia da Covid-19”, informou nota enviada pela assessoria de imprensa da PM. (*) Por O LIBERAL REGIONAL



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.