BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Festival de vôlei reúne atletas de quatro cidades

Esportes

Penápolis foi sede do 4⁰ Festival de Voleibol Feminino Mirim da Liga Amar

Equipe é treinada pela professora Eliane de Oliveira e venceu dois jogos

Equipe é treinada pela professora Eliane de Oliveira e venceu dois jogos. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

No último sábado (29), Penápolis foi sede do 4⁰ Festival de Voleibol Feminino Mirim da Liga Amar - Vôlei 2023.

As disputas aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Professor Antônio de Castilho Braga, o Gigante Azul, com a participação das representações das cidades de Marília, Bilac, Avanhandava e Penápolis.

Fato raro ocorreu no evento em que o campeão foi decidido por sorteio, já que todos os critérios de desempate foram aplicados sem que nenhuma das duas equipes - Penápolis e Marília - ficasse em vantagem.

Ambas venceram os dois jogos disputados - elas não se confrontaram - empatando no número de sets ganhos (4) e perdidos (0), bem como no saldo de pontos das partidas (+ 42). A EVB Marília, pelo sorteio, ficou com o troféu de campeão.


RESULTADOS

Penápolis venceu Avanhandava por 2 a 0 (25x11 e 25x17) e o Marília derrotou Bilac também por 2 a 0 (25x22 e 28x26). Eles também venceram Avanhandava por 2 a 0 (4x25 e 9x25) e Penápolis derrotou Bilac por 2 a 0 (14x25 e 16x25).

A professora Eliane Aparecida de Oliveira, técnica da equipe penapolenses, contou com as atuações das atletas Aline Soares; Ana Lívia; Eduarda; Lara Silva; Lívia Reis; Marcela Cunha; Maria Clara; Maria Eduarda Lima; Maria Eduarda Frontoura; Mariana Vallim; Mariana Almeida; Sarah Alves; Alícia Ribeiro e Bruna Modolo.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.