Filha é presa em flagrante após empurrar a mãe e ameaçá-la com faca
Polícia
Investigada estava deitada em uma cama; vítima solicitou medidas protetivas
Ivan Ambrósio 12/10/2021Uma pensionista de 39 anos foi presa em flagrante, no final da manhã de segunda-feira (11), em Penápolis, após empurrar a mãe, de 64, e ameaçá-la com uma faca. O caso ocorreu em um imóvel na rua Primeiro de Maio, na Vila Edejama. A investigada, segundo apurado, estaria alcoolizada e sob efeito de entorpecentes.
Por volta das 10h30, PMs patrulhavam a cidade, quando foram acionados a comparecer no local, pois havia um desentendimento familiar. Chegando ao imóvel, a equipe foi recebida pela vítima. Ela contou que a pensionista havia lhe empurrado e dito que, caso chamasse a polícia, a mataria.
DEITADA
Os militares foram até um dos quartos, encontrando a investigada deitada em uma cama. Ao lado dela, foi apreendida uma faca de cozinha. Perguntada sobre o caso, ela negou o crime, porém, a equipe notou que estava alterada e sob efeito de bebidas alcoólicas.
Levada ao plantão policial, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante. Após prestar esclarecimentos, foi encaminhada para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça. A mãe solicitou medidas protetivas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.